Após caso de agressão, Ferrugem faz revelação sobre tratamento

COMPARTILHE
Ferrugem garante que vai procurar ajuda profissional (Imagem: Divulgação)

Ferrugem tomou uma decisão surpreendente após as polêmicas que viveu na última semana. Dois casos repercutiram nas redes sociais: ele pisou no braço de um fã, que assistia seu show, e também abandonou do palco após levar uma bebida na cara.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, o cantor contou o que aconteceu e afirmou que pretende se tratar. “Desde que chegamos lá sabia que não ia rolar a possibilidade de se apresentar, mas insisti para fazer o show pelo público. Faltava estrutura, equipamento, camarim para banda, uma complicação atrás da outra. Brigas no meio do público. Tudo isso já mexia com a minha cabeça antes do show”, disse o cantor.

“Muitas coisas aconteceram para deixar minha cabeça a milhão e, para finalizar jogaram um copo em mim. Naquele momento me senti vulnerável, não queria parar o show para dar lição de moral, e tive a reação mais passiva que eu poderia tomar. Deixando o palco. Fui embora porque não merecia aquilo. Estávamos sujeitos a problemas muito maiores ali se eu continuasse. As pessoas que me jogaram o copo em nenhum momento foram repreendidas. Primeiro vem o copo, depois jogam gelo, isso encoraja o público. Só tentei que aquele show acontecesse por conta do público, mas no dia seguinte foi o ‘bafafá’ que todos viram“, explicou.

No dia seguinte, aconteceu o episódio do pisão. “Eu ainda me sentia vulnerável, com a cabeça no show anterior. Não tinha virado a página ainda, sabe? Mas o segundo show foi extremamente maravilhoso. Dancei com pessoas, brinquei. Mas teve o momento do pisão e eu não me orgulho nada em ter feito isso.”

“Foi uma reação tomada pelo calor do momento. Aquele cara enfiou a mão entre a minha meia e a minha calça e começou a cravar a unha na minha perna. E ele ria. Mas nada justifica. Eu nunca deveria ter ultrapassado meu limite. Mas aconteceu. Eu me enxergo igual à todos, sabe? Se tivesse noção do lugar que hoje ocupo não teria feito isso”, comentou.

Vendo como a situação está se agravando, Ferrugem afirmou que irá se cuidar fazendo terapia. “Nunca fiz e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia“, garantiu.

Quando questionado se a partir de hoje será outra pessoa, o cantor afirmou: “Com certeza. Sem dúvida alguma. Não tem nem o que falar”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.