Após Cauê Moura, Rafinha Bastos se pronuncia sobre caso PC Siqueira

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos explicou a razão de terem desabilitado os vídeos do canal Ilha de Barbados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após PC Siqueira ser acusado de pedofilia, Rafinha Bastos, que participa do canal Ilha de Barbados com o youtuber e com Cauê Moura, decidiu se pronunciar na web e falar sobre atitude com empresa.

Fala pessoal! Como alguns de vocês já notaram, nós desabilitamos os vídeos do canal Ilha de Barbados. Em respeito a todos que curtem o nosso trampo e para eliminar qualquer tipo de especulação, a gente achou importante explicar para vocês o porque disso“, iniciou um vídeo com a voz de Bastos.

O objetivo da ação é preservar os profissionais envolvidos com o canal e que nada tem a ver com as acusações sobre PC Siqueira. Uma frase descontextualizada das milhares de horas de conteúdo pode tranquilamente virar uma arma na mão de pessoas mal intencionadas“, justificou o apresentador.

Essa manobra é muito comum no ambiente virtual e nenhum de nós merece ter o nome ligado ao que está acontecendo“, acrescentou o humorista. “Reiteramos que, como vocês, fomos pegos de surpresa com tudo isso”, afirmou.

Nenhum de nós tem conhecimento da extensão da realidade. A investigação está nas mãos da polícia e todos estamos disponíveis para possível esclarecimentos”, garantiu o artista.

“Os últimos dias foram bem duros para nós e com certeza para vocês que curtem o nosso conteúdo. Até daqui a pouco“, finalizou Rafinha Bastos em gravação.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

?@rafinhabastos se pronunciou no canal #IlhadeBarbados que tem em parceria com @cauemoura e @pecesiqueira sobre o pq decidiram privar os vídeos. #webtvbrasileira

Uma publicação compartilhada por PERFIL OFICIAL?? (@webtvbrasileira) em

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.