Após cena marcante de Kelvin em Terra e Paixão, Diego Martins expõe ataque homofóbico

Diego Martins
Diego Martins vive Kelvin em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Quem vê Diego Martins brilhando como Kelvin na telinha da Globo nem imagina o que o ator já precisou passar na vida por conta do preconceito.

Intérprete do garçom mais queridinho de Terra e Paixão, o artista relembrou que encarou uma situação nada agradável aos 18 anos.

O famoso contou que morava em Osasco, São Paulo, com os pais, quando foi atacado após protagonizar um beijo diante do prédio que morava.

Eu e meu então namorado demos um selinho no portão do prédio“, disse ao jornal Extra, revelando a atitude da moradora:

“A síndica viu da janela e mandou uma carta pro meu pai e pra todos os condôminos falando que o filho do João estava cometendo atos libidinosos nas áreas livres e comuns do edifício”.

O ator da Globo contou que entrou na Justiça contra a síndica por homofobia e que houve testemunhas a nosso favor, mas que eles acabaram perdendo o processo.

Anos depois, uma senhora que testemunhou contra nos pediu desculpa. Disse que se sentia arrependida. As pessoas têm o seu tempo, mas não podemos ficar esperando“, revelou.

Diego Martins fala sobre abordagem de fãs nas ruas

Se antes era alvo de ataques por conta da sexualidade, Diego agora é aclamado nas ruas e recebido com carinho pelos fãs de seu personagem, que torcem pelo romance com Ramiro (Amaury Lorenzo).

O famoso declarou que sempre é questionado nas ruas sobre quando vai acontecer o primeiro beijo entre os dois no folhetim das nove e por anda anda o capataz da família La Selva.

De acordo com o artista, os fãs querem criar situações para os dois, acompanhar cada passo deles e até mesmo revelam que gostariam de ver um momento de sexo entre os personagens.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.