Após cenas do Ilha Record, Sammy Lee se pronuncia e fala sobre sentimentos

Sammy Lee
Sammy Lee falou sobre os ciclos da vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser muito comentada na web nos últimos dias por causa das polêmicas cenas de Pyong Lee com Antonela no Ilha Record, Sammy Lee resolveu se pronunciar. Em uma nota enviada por sua assessoria de imprensa, a influencer falou sobre seus sentimentos.

“Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo”, disse a influencer, que sempre fala sobre sua fé.

“Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês”, completou.

A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem”, afirmou a jovem.

Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, concluiu Sammy, que tem um filho de 1 ano com Pyong Lee.

Vale lembrar que no último final de semana, ao ver cenas do Ilha Record, a ex-esposa do youtuber fez um breve desabafo nos Stories do Instagram. Em um vídeo, a famosa aparece muito triste ao lado do pequeno Jake.

Na gravação, a criadora de conteúdo chora e mostra a criança brincando ao seu lado. “Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso”, iniciou.

“Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, disse.

Recentemente, Sammy chamou atenção ao falar sobre sua saúde mental. Durante o podcast Pod Delas, ela falou sobre as crises de depressão que teve há pouo tempo, mas que elas foram menos intensas do que no passado, onde ela chegou a tentar o suicídio.

“Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo o poço, foco nas coisas boas“, contou.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›