Edmundo expõe pela 1ª vez motivo de saída da Band

Edmundo
Edmundo explica saída precoce da Band (Imagem: Divulgação / Band)

Pela primeira vez após dias do anúncio da saída da Band, o ex-jogador Edmundo se manifestou sobre o que provocou a sua dispensa do canal paulista apenas cinco meses após o início do contrato. Segundo ele, a agenda foi o principal fator para o rompimento.

“Para que não haja nenhuma dúvida ou boato, estou aqui para contar para vocês porque saí da Band”, iniciou o comentarista de futebol. “O motivo é simples: neste momento a agenda proposta pela TV estava conflitando com meus outros compromissos e se tornou inviável conciliar as agendas”, explicou.

Edmundo salientou o “carinho e respeito pela emissora” e destacou que sempre foi feliz por lá, definido por ele como um local onde fez “grandes amigos, e sempre tive liberdade para dar minhas opiniões”.

Veja Também

“Nesta minha segunda passagem, foi incrível trabalhar no Terceiro Tempo, Jogo Aberto, nas transmissões e na Rádio Bandeirantes”, enumerou o ex-craque, que completou:

“De quebra ainda fui privilegiado por estar na transmissão com a maior audiência da emissora nos últimos anos, a final do Mundial de Clubes”.

“Daqui em diante estarei me dedicado ao meu canal do YouTube. Em breve vou contar para vocês como será isso. E também a outros projetos que tenho. Obrigado pelo carinho de todos!”, finalizou.

Edmundo deixa a Band após cinco meses

A emissora confirmou por meio de nota o fim do acordo após cinco meses. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a decisão foi tomada depois de uma conversa em termos mais altos com o diretor Rodolfo Schneider.

Sem acordo em cima do que já estava acertado, o fim da parceria foi decretado. O conflito ficou nos bastidores, tanto que a Band reagiu sobre a saída do ex-contratado e garantiu que “ele saiu deixando as portas abertas” para um futuro contrato.

Em outubro de 2021, o ex-craque do Vasco chegou no canal paulista e comemorou muito. “Me sinto lisonjeado em estar retornando para a Band e estrear no microfone da Rádio Bandeirantes. É um sinal de que deixei as portas abertas. Sempre tive um ótimo relacionamento com todo mundo”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›