Após chá revelação de filha de Hulk, Iran Ângelo desabafa sobre mentiras

Iran Ângelo
Iran Ângelo, ex-esposa de Hulk, fez postagem no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o chá revelação da filha de Hulk com Camilla Ângelo, Iran Ângelo, ex-esposa do jogador e tia de sua atual mulher, fez um desabafo no Instagram.

Apesar de não citar nomes, muitos internautas viram a postagem de Iran como uma indireta para o atleta. Para quem não lembra, após o fim do casamento de 12 anos, Hulk assumiu um romance com a sobrinha de sua ex.

Mentiras e deslealdades são como facas, elas cortam nossa carne, nos fazem sangrar, secar, morrer um pouco por dentro. Mas para aquele que tem Deus, esse morrer significa renascer. Renasço a cada decepção, a cada mentira desvendada, porque Jesus me fez forte. Obrigada Senhor, por mais um livramento”, escreveu Iran.

Na publicação, a famosa ainda postou uma imagem com o seguinte texto: “Ah, o tempo… só ele tem este traquejo: desmascarar as aparências, revelar as mentiras e exibir o caráter”.

Cabe ressaltar que neste final de semana, pouco tempo depois de anunciar a gravidez de Camilla, Hulk postou um vídeo revelando o sexo do bebê. “E como tudo que fazemos na nossas vidas, deixamos nos guiar pela vontade soberana de Deus….’Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá’. João 5:14
Seja bem vinda minha filha, minha pequena Zaya“, escreveu o jogador.

No ano passado, no dia do aniversário da sobrinha, Iran Ângelo, que tem filhos filhos com o futebolista, fez um desabafo forte: “Há um ano, apesar do sofrimento e confusão que minha vida mergulhou, eu precisava comemorar, dá um tempo na dor, para celebrar o aniversário da minha filha e assim fiz. Sim, ela era minha filha, assim como os meus outros filhos Ian, Tiago e Alice. Acordo e adormeço sem entender por que tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande, às vezes penso que vai arrancar meu coração, mas Deus vem e me ampara. Ele tem sido o meu sustento”.

“Dei tudo à essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito… tudo. Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e à ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›