Gabriela Pugliesi responde família de Rafa Kalimann em vídeo após ser detonada

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi solta o verbo sobre Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Nesta semana, Gabriela Pugliesi fez um comentário na foto de Rafa Kalimann no Instagram e acabou levando uma verdadeira “voadora” da família da sister, pelo fato de ser amiga de Mari Gonzalez.

Na ocasião, o perfil pediu que os fãs respondessem o post com um momento especial e Pugli disse que foi o de Mari voltando do Paredão. Prontamente, os responsáveis pelo perfil rebateram.

Eles não gostaram nada da citação e insinuaram que Gabriela estava de deboche. Agora, ela fez questão de responder e afirmou que seu objetivo nunca foi atacar ninguém, só defender a amiga.

“A Mari é uma das minhas melhores amigas e onde eu tiver espaço para falar, eu vou fazer. Não estou nem aí para as outras pessoas. Eu só declaro o meu amor pela minha amiga”, disparou.

Em seguida, afirmou que não gosta da exclusão que fazem de Mari e Flayslane, dizendo que a casa do BBB é “das sete mulheres”, quando, na verdade, há 9 sisters no confinamento.

Nos comentários, os internautas a criticaram. “Oxe e pra defender a Mari precisa ir comentar no insta da Rafa, sendo que nem é a própria que tá mexendo?”, questionou uma pessoa.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox