A Fazenda 2019
Marcos Mion se envolveu em uma polêmica no Twitter (Imagem: Reprodução / Record)

Marcos Mion acabou se envolvendo em uma polêmica neste sábado (28) pelo Twitter. Sempre participativo, o apresentador de A Fazenda 2019 convidou os telespectadores para pegarem a pipoca e, claro, assistirem ao reality show que ele apresenta na Record.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

No entanto, a sugestão acabou pegando mal para alguns seguidores, que reclamaram do  convite do artista para assistir ao assédio na atração, em menção ao caso que aconteceu, na madrugada de ontem, entre Hari Almeida e Phellipe Haagensen.

“Mandou pegar pipoca pra assistir a assédio ASSÉDIO NÃO É ENTRETENIMENTO“, reagiu um usuário da rede social. Marcos Mion, então, sentiu a necessidade de se expressar sobre a situação e revelou que deletou a publicação para evitar maiores polêmicas.

Mas, meu amigo, quem tá falando isso é você! Olha a hora que eu tuitei, o programa tava começando! Estava falando sobre o programa como um todo. É muita escrotidão mentir e numa livre interpretação péssima dizer que mandei pegar pipoca pra ver assédio! Pelo amor de Deus, Twitter!”, respondeu o apresentador.

Sobre o caso de um suposto assédio, o apresentador fez um desabafo. “A todos fãs da Fazenda um lembrete: Eu não faço a edição do programa, não escolho as imagens e não sou diretor, sou apenas o apresentador. A MINHA OPINIÃO PESSOAL sobre o ocorrido é MUITO ÓBVIA para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa“, escreveu o contratado da Record.

“Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer NO PROGRAMA. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da EMISSORA, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã. E eu ainda não sei qual é“, prosseguiu o apresentador.

“Fui ler alguns comentários e fiquei consternado ao ver pessoas dizendo que eu mandei “pegar pipoca pra assistir ao assédio”…quem assiste ao programa sabe que eu falo isso todo dia! É pegar pipoca pra assistir AO PROGRAMA. Ridículo é eu ter que explicar isso! Logo eu…!?!?”, disparou o comandante de A Fazenda.

Óbvio que Twitter é terra de ninguém e as pessoas se mostram assustadoramente intolerantes e agressivas. Apaguei o Tweet para não dar essa interpretação imaginária de quem tá com raiva da emissora, da situação ocorrida e vem descontar em mim“, desabafou.

“Para todas pessoas que me acusam de ser conivente com assédio “porque não entrei lá e expulsei ele” (como se eu pudesse!!) ou que desejam que aconteça com minha filha…eu não sei nem o que falar pra vocês, apenas que vocês me deixam muito, muito triste. Com a humanidade“, disse Mion.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA