Após surpreender os internautas ao anunciar que iria abrir uma conta no OnlyFans, Ana Vilela revelou que tudo não passou de uma jogada de marketing.
VEJA ESSA
A cantora, que compartilhou uma prévia de fotos de lingerie, explicou que fez isso para lançar uma música que fala sobre o ambiente digital e como esse local foi construído por internautas de forma tóxica.
“Pensei: ‘nada melhor do que anunciar uma mulher gorda, lésbica, que não tem nada a ver com o padrão de beleza feminino, em um lugar onde as pessoas não estão esperando isso. Sabia que iam criticar'”, afirmou.
“Nos últimos dois dias, tenho me divertido muito, porque a gente chegou exatamente no ponto em que queria. Vamos lançar o clipe dessa música dentro do OnlyFans. As fotos que liberamos são, na verdade, fotos do clipe”, completou.
Ana Vilela movimentou a web
Para quem não viu, nas redes sociais, ao anunciar que iria entrar para a plataforma de conteúdo adulto, a artista postou cliques de lingerie e causou um alvoroço entre os seguidores.
Ao anunciar, Ana escreveu que iria ter “gorda e lésbica” no OnlyFans também.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.