Thales Bretas se emociona com homenagem a Paulo Gustavo no Santuário de Santa Dulce dos Pobres

 Paulo Gustavo
Família e amigos de Paulo Gustavo estiveram na homenagem que o ator recebeu em Salvador (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Paulo Gustavo completou três meses de falecido nesta semana e o Santuário de Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, fez uma homenagem ao famoso. Familiares e amigos do humorista estiverem presentes na missa e o marido dele, Thales Bretas, falou da emoção do momento.

O local colocou a imagem do personagem mais famoso do ator, a Dona Hermínia, ao lado da imagem de Santa Dulce:

“Que homenagem linda e emocionante no Santuário Santa Dulce, onde o Paulo Gustavo ajudou a construir um hospital para tratar de pacientes oncológicos. Missa linda, emocionante! Quanto amor o Paulo Gustavo ajudou a espalhar. Quero continuar com essa missão”.

Nos comentários, famosos mostraram apoio. “Foi lindo, Deus sabe de todas as coisas , hoje na missa eu senti a presença de Santa Dulce e de PG em forma de amor e caridade !! Eles foram e sempre serão exemplos pra nós !!! Te amo amo vocês !!! Saudade do nosso amor“, disse Preta Gil.

Continue espalhando e conte com a gente!!!!“, postou Fernanda Gentil. “Meu pai que coisa lindaaa“, escreveu Heloísa Périssé. “Que maravilha! A missa foi linda.
O amor sempre nas alturas“, comentou Fabiula Nascimento. “Mais que merecido! PG homenageado e eternizado“, falou Fiorella Mattheis. “Lindo demais“, escreveu Astrid Fontenelle.

Além da família, amigos de Paulo também marcaram presença na homenagem. “Missa de 3 meses. Que falta que você faz, meu amigo. Linda homenagem do @santuariosantadulce pelo trabalho incrível que fizeram juntos! Emocionante“, disse Monique Alfradique.

Missa de 3 meses da partida do meu amigo aconteceu no @obrasirmadulce. Sonhei a noite inteira contigo, Paulo. Te amo pra sempre“, comentou Monica Martelli.

Thales, inclusive, fez um desabafo falando sobre os desafios da paternidade. O desabafo por parte do médico dermatologista, que é pai dos pequenos Gael e Romeu, de quase 2 aninhos de idade, aconteceu por meio de um vídeo.

Eu sempre sonhei ser pai, constituir família. Quando me descobri gay, esse sonho foi ameaçado pelo preconceito da sociedade. E eu cheguei a acreditar que esse sonho poderia não ser possível para mim, só que aí eu conheci Paulo Gustavo e tudo mudou porque ele também tinha o desejo de ser pai”, iniciou.

Juntos, a gente viu uma força que poderia quebrar esse paradigma da família tradicional. Depois que a gente se uniu, percebeu que o que importa é o amor. E ter filhos era só multiplicar o amor que a gente já era. E a gente conseguiu trazer à vida os frutos do nosso amor, que são Gael e Romeu, dois meninos”, prosseguiu.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›