Após chorar com Silvio Santos, Datena expõe situação no SBT

Datena
Datena falou sobre encontro com Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena ficou muito emocionado na gravação do Programa Silvio Santos, que foi exibido no SBT no último domingo (12). Nesta segunda-feira (13), o apresentador falou sobre a situação durante programa na Band.

No encerramento do Melhor da Tarde, Catia Fonseca conversou com o jornalista ao vivo e elogiou a participação do amigo no programa do SBT. Datena respondeu que ficou muito emocionado com as palavras de Silvio Santos.

“Foi o ápice da minha carreira. O momento mais emocionante na minha carreira. O Silvio sempre será o maior apresentador do Brasil, uma referência. Quando ele começou a falar sobre mim, não acreditei no que estava vendo. Fiquei mais apaixonado pelo Silvio”, disparou o comunicador.

Veja Também

O apresentador da Band ainda comemorou: “Vou guardar eternamente o elogio dele. Tudo que fiz até hoje valeu pelo elogio dele, que foi espontâneo. Me derreti”.

Silvio Santos surpreende Datena e o faz chorar muito no SBT

O apresentador do SBT disputou game contra o contratado da Band e fez uma declaração bem inesperada.

“Parabéns pelo seu trabalho, eu não sabia que você também foi locutor esportivo, comentarista esportivo, mas você, procurando, procurando, encontrou um lugar onde você já está há muitos anos e Deus permita que fique por muitos anos ainda. Parabéns, Datena, pela sua brilhante atuação”, elogiou Silvio.

O dono do SBT não parou por aí e seguiu com os elogios, enquanto a plateia aplaudia Datena:

“E eu acho também que depois do seu trabalho como apresentador de programa policial, outros colegas nossos estão fazendo programas semelhantes, mas tenho a impressão que você foi o primeiro da televisão a apresentar programas policiais com o brilhantismo e o talento que você apresenta”.

Datena não conseguiu controlar a emoção e reagiu durante a atração: “Eu sou um sujeito que acredita muito em Deus”.

O titular do Brasil Urgente ainda contou que Silvio Santos é uma referência em sua carreira:

Eu jamais pensei na minha vida que eu iria ter na minha profissão a pessoa que eu tive como referência, a pessoa que todos nós da televisão brasileira nos inspiramos, falando palavras tão bonitas como as que você disse a meu respeito”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›