Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso voltará às gravações (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de passar por uma cirurgia para a retirada cálculo renal e e ficar mais de cinco dias internado, Bruno Gagliasso está apto para voltar para as gravações de “O Sétimo Guardião”, segundo Patrícia Kogut.

Entretanto, o ator que recebeu alta do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no sábado (2), não está completamente curado. Bruno terá que fazer uma nova cirurgia para finalizar a retirada do cálculo. O artista contraiu uma infecção séria porque a pedra presente no rim estava obstruindo o órgão.

Pelo afastamento do artista das gravações da novela, Aguinaldo Silva, autor do folhetim, precisou reescrever algumas cenas e sua equipe alterou os roteiros de filmagem.

A trama, cabe lembrar, vem padecendo com a turbulenta separação de José Loreto, que vive o personagem Júnior, e Débora Nascimento, do elenco de “Verão 90”. A protagonista, Marina Ruy Barbosa, chegou a ser apontada como pivô do divórcio; posteriormente, a esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, foi citada como responsável pela intriga que exaltou os ânimos nos bastidores da novela.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!