Power Couple: Jonjon e Carol Santos mandam a real sobre todos casais do reality

Power Couple
Jonjon e Carol Santos mandam a real sobre todos casais do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como de costume, os casais eliminados do Power Couple Brasil são automaticamente convidados para o programa Hora do Faro, para avaliar quem ainda continua no jogo. Jonathan Costa e Carolina Santos não deixaram de falar nada do que pensam sobre os ex-concorrentes.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Em comum acordo, o autointitulado “casal jujuba” colocou a plaquinha de falso para Daniele Hypolito e Fábio Castro. Na sequência, Jonjon disse que começou a entender as coisas depois de ver as cenas e os acusou de serem escorregadios: “Quando a gente se aproveita da bondade, a gente vai se esquivando do posicionamento”.

O DJ ainda disse que Fábio e Daniele são um casal de mentirosos, que não falaram o que pensam deles na cara, e detonou o “ti-ti-ti” dos rivais, dizendo que a postura deles foi decepcionante. Carol se disse curiosa para saber o próximo voto deles, e afirmou que eles tem medo de apostarem em Deborah e Bruno com medo do confronto.

Thiago Bertoldo e Geórgia Frölich já receberam avaliações positivas, de um casal que pretendem ter amizade, além de serem tachados como divertidos, inteligentes, verdadeiros, companheiros, humildes, perseverantes e que não apelam para ganhar força no reality.

A carioca já apontou Yugnir e Mirela Janis como confiável, enquanto o famoso viu justiça e carinho nessa dupla. Os dois concordaram ao chamá-los de bom caráter. Jonathan pontuou que Bruno Salomão é um cara inteligente, fora da caixa, e que com Deborah Albuquerque se torna generoso.

Carolina pensa em fazer amizade com Li Martins depois do confinamento, já que enxerga nela uma identificação e o romance com JP Mantovani só rendeu boas falas. Matheus Yurley e Mari Matarazzo foram apontados como o casal engraçado da temporada.

O ex-participante foi bondoso com Rod Bala e Márcia Fellipe, os colocando como confiáveis, verdadeiros, bom caráter, justos, inteligentes e guerreiros. Renata Dominguez e Leandro Gléria foram chamados de generosos e prestativos, mas receberam um aviso: “Prestem atenção no jogo”. A atriz ainda foi vista como carinhosa, enquanto Jonathan apontou o parceiro como alguém humilde.

Carol Santos foi logo qualificando Nina Cachoeira como fofoqueira, mentirosa e barraqueira, incluindo Filipe Duarte na plaquinha de “mimimi”. Ela ainda negou que teve culpa dos concorrentes irem para a DR mais recente e ainda acusou a rival de falar mal de Pimpolho e Bibi. A empresária ainda chutou o motivo da briga entre as duas: “A nossa briga poderia ter sido até uma conversa se ela não tivesse elevado o tom, me xingado e mantido o nível”.

Jonjon ainda deixou um recado para o cantor: “Eu poderia colocar muitas outras placas (…) Do fundo do meu coração, não é nada contra você, mas eu espero que fora do jogo a gente venha a arcar com as consequências dos nossos atos, principalmente do que foi dito, com muita disposição e humildade”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›