Após cirurgia, Cleo Pires se comunica por linguagem de sinais

Cleo Pires
Cleo Pires ainda tem mais 15 dias de recuperação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires surpreendeu os fãs ao aparecer de uma forma diferente em um evento. Quem esperava trocar uma ideia com a morena e fazer uma “amizade sincera”, não conseguiu.

Isso porque Cleo passou por uma cirurgia na garganta. Ela tinha um cisto nas cordas vocais desde 2012 e resolveu tirar. Sem pode falar, apelou para a linguagem de sinais.

A medida para garantir a saúde foi tomada porque a atriz está cada vez mais dedicada à carreira musical. Quem tirou algumas dúvidas da imprensa foi seu preparador e produtor Diego Timbó.

Ele contou ao “TV Fama”, da RedeTV!, que a atriz está no segundo mês de recuperação e precisa de pelo menos mais 15 dias quietinha, sem fazer nenhum tipo de esforço vocal.

Em relação à receptividade do público à nova carreira de Cleo, o amigo defendeu: “Não é justo, quando uma pessoa quer muito realizar um sonho e as pessoas em volta não quererem deixar”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS