Após cirurgia de redesignação sexual, Jessica Alves revela que quer perder a virgindade

Jessica Alves
Jessica Alves quer perder a virgindade com alguém especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Feliz com a cirurgia de redesignação sexual, Jessica Alves, conhecida por ser a ex-Ken Humano, revelou que quer perder a virgindade com um homem especial. Em entrevista ao Daily Mail, a modelo falou sobre o assunto.

O problema é que ainda não tenho ninguém no meu radar. Eu quero que o dia seja mágico e especial, então se eu tiver que esperar mais tempo, farei isso até que o homem certo aparecer”, disse a brasileira de 37 anos.

Na entrevista, a influenciadora também falou sobre como foi a cirurgia e como está sendo o processo de recuperação. “Ainda estou me curando, mas já tenho uma vagina e ela está perfeita”, afirmou.

Escolhi uma vagina que parece jovem – o equivalente a uma de 18 anos. Segundo o Dr. Kamol, ela funcionará da mesma forma que uma vagina biológica e em três meses poderei perder minha virgindade“, explicou.

Agora feliz pela conquista, Jessica Alves ainda lembrou do que passou quando anunciou sua transexualidade. “Quando comecei minha transição, após minha viagem à Tailândia em 2019, muitas pessoas pensaram que era uma manobra de imprensa. As pessoas simplesmente não me levavam a sério”, relatou.

“As pessoas presumiram que eu era viciada em cirurgia plástica quando, na verdade, estava tentando me encontrar e descobrir quem eu realmente era. Sempre tive um cérebro feminino“, esclareceu.

Em recente entrevista à Quem, a influencer, que realizou a cirurgia nesse mês m Bangkok, na Tailândia, contou que o procedimento feito nela foi o Vaginoplastia Peniana-Peritonea. Nele, seu revestimento abdominal (peritoneal) foi usado para criar a vagina, algo que também é feito em mulheres cis que nascem sem o canal vaginal.

Fui a este hospital porque é um dos melhores do mundo para pessoas trans. O tecido peritoneal utilizado é muito parecido com o da vagina, pois é elástico e autolubrificante. Esta técnica moderna não exige uma vida inteira de dilatação, ao contrário das outras opções de inversão peniana ou uso do cólon. O procedimento usa uma pequena quantidade de inversão peniana combinada com uma passagem do peritônio para fazer o canal vaginal“, pontuou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›