Karen Junqueira, de Haja Coração, faz desabafo sobre 2020 e expõe acontecimentos

Karen Junqueira
Karen Junqueira fala sobre o ano de 2020 (Imagem: Divulgação / Globo)

Karen Junqueira, que está ar na reprise de Haja Coração, na Globo, abriu o jogo sobre o ano de 2020 e expôs os desafios pessoais enfrentados durante a pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à Quem, a atriz listou ainda alguns projetos que foram adiados para 2021.

Normalmente não curto assistir aos trabalhos antigos, porque acaba que vejo com um olhar mais criterioso, sempre analisando onde posso melhorar, mas nesse processo de pandemia, vejo a novela com olhar de telespectadora, sem ficar presa a análises“, pontuou a artista.

Ao fazer um balanço de 2020, a famosa afirmou que foi um ano de muito aprendizado. “Eu passei por um processo muito pessoal neste período. Transformei dor em ação, e consegui promover ações concretas que nem imaginei que conseguiria, como ajudar outras mulheres a falarem sobre abuso e com isso criamos uma corrente especial de cura e proteção“, destacou ela.

Além disso, Karen destacou que o período foi aproveitado para aprimorar o seu lado empresária.

Também usei este momento para me dedicar mais a minha função de empreendedora, com o laboratório de análises clínicas, do qual sou sócia. Empreender é algo novo para mim e este período está me ajudando a me aperfeiçoar e até a entender melhor como posso contribuir com as pessoas nesse momento que estamos passando“, afirmou.

Ao ser questionada sobre os projetos profissionais adiados, ela contou: “Tive sim, estava em um projeto de um musical que estrearia este ano, mas por conta da pandemia foi adiado. Então usei esse tempo para me reconectar comigo mesma e também aproveitei um bom tempo em minha cidade natal Caxambu, em Minas Gerais. Fiquei mais perto da natureza e minha família. Fora isso, tenho um projeto na TV que está sendo fechado, ainda não dá pra falar muito, mas estou muito feliz“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›