Jojo Todynho revela motivação para fazer bariátrica e explica razão de segredo

Jojo Todynho
Jojo Todynho se pronunciou nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anunciar que tinha desistido de fazer a bariátrica, Jojo Todynho pegou os seguidores de surpresa e passou pelo procedimento.

Nos Stories do Instagram, a cantora explicou a razão de ter se submetido ao procedimento e ainda esclareceu o motivo de ter feito tudo longe dos holofotes.

Por vídeo, a ex-Fazenda destacou que tem 26 anos e quer muito ser mãe.

“Eu não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco. Há uma preocupação muito grande”, disse.

“Pessoas negras estão propensas a desenvolver pressão alta na gestação, pré-eclâmpsia. Minha ginecologista falou para mim que não posso ter parto normal, precisa ser cesárea“, emendou.

Jojo Todynho,  que destacou que quer ter uma gravidez saudável, salientou que não deseja passar uma gestação em que não possa sair para “bater perna” no shopping para comprar o que deseja.

Jojo Todynho fala sobre discrição em decisão

No desabafo, a artista apontou que não é porque é uma pessoa pública que tem que contar todos os seus passos na mídia.

A ex-Fazenda opinou sobre a importância de primeiro realizar algo para depois dividir com as pessoas. “Conquiste primeiro e depois você conta“, aconselhou.

Cabe lembrar que Jojo, que foi operada na última terça-feira (8), recebeu alta na manhã de quinta-feira (10).

Há algum tempo, a apresentadora tinha anunciado que iria passar pela intervenção, mas logo depois voltou atrás e admitiu que tinha desistido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.