Após cirurgia, Myrian Rios tem sangramento e fala sobre estado de saúde

Myrian Rios
Myrian Rios fez cirurgia para corrigir problema de audição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após realizar uma cirurgia na cabeça para corrigir um problema de surdez, Myrian Rios teve um sangramento no ouvido. Apesar do susto, a atriz avisou aos seguidores do Instagram que está bem.

Neste sábado (21), em uma publicação na rede social, a artista disse: “Hoje, amanheci muito feliz com todas as manifestações de amor. Ninguém é bom sozinho, juntos somos mais fortes. Tive um pequeno sangramento no ouvido esquerdo; segundo @driulobarauna está tudo dentro do previsto”.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Vai dar tudo certo. Deus sempre nos guiando”, disse uma seguidora. “Rezando por sua saúde”, afirmou outra. “Desejo que se recupere logo”, escreveu uma terceira.

Para quem não sabe, Myrian Rios passou pela cirurgia na quinta-feira (19). No procedimento, ela retirou duas próteses que tinha na área da cabeça: os dispositivos auriculares auxiliavam a famosa na audição. As peças, no entanto, pararam de funcionar. A própria artista já havia declarado que “estava surda” em decorrência do problema.

“Eu tenho algumas próteses na cabeça, auriculares, que me ajudavam a escutar. E como elas não estão funcionando mais, estão quebradas, vou retirar as duas, a direita e a esquerda. Vou precisar ficar mais ou menos uma semana de repouso porque fica dolorido e tudo o mais. Tô muito feliz que finalmente vou retirar”, comemorou.

Há poucos meses, a atriz falou sobre sua situação: “Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço. Isso aconteceu assim. Há muitos anos eu fui perdendo a minha audição. É uma genética da minha família, da parte da materna”.

Myrian ainda contou que o mesmo aconteceu com seus familiares. “As pessoas vão perdendo a audição. A minha mãe, o meu tio, a minha tia… Várias pessoas da minha família foram perdendo a audição até ter perda de audição severa. E eu segui a genética da minha mãe e dos meus tios“, disse.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›