Após cirurgia no cérebro, Glória Maria passa bem

Glória Maria
Glória Maria passou por cirurgia (Imagem: Divulgação / Globo)

Passado o susto, Glória Maria está em fase de recuperação. A equipe médica do Hospital Copa Star, onde a jornalista fez a cirurgia do cérebro, emitiu um boletim informando o estado de saúde da global.

A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira (7), tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral“, diz a equipe, comunicando o ocorrido.

Gloria foi operada, hoje [segunda-feira (11)], com sucesso, no Copa Star. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana“, finaliza.

Os profissionais que assinaram o boletim emitido foram o neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, os clínicos-pneumologistas Marcelo Kalichstein e Gustavo Nobre, a clínica geral Adriane Matta e o diretor médico Hospital Copa Star, Bruno Celoria.

Vale lembrar que atualmente Glória comanda o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg. As apresentadoras entraram para substituir Sergio Chapelin, que decidiu se aposentar.

Glória Maria grava vinheta de fim de ano da Globo

As gravações para a vinheta do fim de ano da Globo ocorreram no último final de semana. Com a presença de artistas da casa, a temática deste ano será ao som do funk. Em uma publicação recente em seu perfil do Instagram, Glória Maria compartilhou o encontro com William Bonner, Renata Vasconcellos e Mariana Gross.

Na descrição, a apresentadora do Globo Repórter escreveu: “A gente sabe que cada ano passa mais rápido. E este já está quase terminando. Então porque não torcer por um novo dia?”.

O registro do encontro entre essas referências do jornalismo foi bastante elogiado pelos seguidores. “Olha eu nunca vi tanto talento junto: Adoro!!! Beijos para vocês”, enfatizou uma admiradora. “Você é minha inspiração! Grande mulher. Talento espetacular! Quem me dera um dia chegar ao seu nível de emanar coisas boas pelo simples fato de existir.“, descreveu uma fã.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.