Os bastidores da TV andam pegando fogo por conta de uma rixa para lá do que inesperada envolvendo Marcos Mion e Serginho Groisman, a qual veio à público após os últimos acontecimentos.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, o distanciamento entre os apresentadores da Globo surgiu antes mesmo da gravação que o novato fez recentemente com Maria Bethânia e Caetano Veloso.
Isso porque o ex-contratado da Record já circula por diversas atrações da casa desde que fechou acordo com a emissora, há três anos, mas ainda não foi contactado pelo veterano.
O Altas Horas foi o único que não contou com a presença de Mion e sequer foi mencionado pelo comandante desde sua chegada na gigante da comunicação.
Justamente por conta de tal atitude, o ex-MTV tem como objetivo, agora, se tornar o principal responsável por levar atrações de peso para o canal através do Caldeirão, algo que Serginho costumava fazer.
Marcos já entregou à produção uma série de nomes de estrelas que devem participar da atração e, entre alguns dos que ele quer gravar especial, estão Alcione, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Marisa Monte e Chico Buarque.
Rixa entre Marcos Mion e Serginho Groisman atinge a Globo
Ano passado, Groisman percebeu que seu “rival” quer deixar de lado a imagem de apresentador “pop” que conquistou ao longo da carreira e a resposta disso foi que o novato levou a melhor em uma disputa para ter Djavan no palco.
O projeto especial deu certo e abriu olhos de outras estrelas, seguindo com uma gravação dedicada a Fábio Jr. Logo em seguida, Mion passou a oferecer seu programa semanal para atrair nomes da MPB.
Ambos são muito bem relacionados com o mercado e com os artistas, mas o veterano ainda possui uma larga vantagem contra o líder do Caldeirão.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.