Após começo difícil, Troca de Esposas esboça reação na audiência

Troca de Esposas
Ticiane Pinheiro, apresentadora do Troca de Esposas; reality-show cresce na audiência (Imagem: Divulgação / Record)

Reality apresentado por Ticiane Pinheiro, Troca de Esposas reagiu na audiência após voltar ao ar com a pior marca de sua história. Nesta quarta-feira (8), a Record também viu o Jornal da Record crescer – após a derrota para o SBT Brasil na terça-feira (7). O melhor índice do dia, coube ao Cidade Alerta; em contrapartida, o Balanço Geral Manhã segue em baixa.

De acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, Troca de Esposas acumulou 5 pontos; na quarta passada (1°), foram apenas 3,5. O programa recebeu bem das novelas Amor Sem Igual e O Rico e Lázaro (2017) – com 7,4 e 5,7 de média, respectivamente; na semana anterior, 6,1 e 5,1. Logo após a atração de Ticiane, a série Bates Motel anotou 3 pontos.

O horário nobre da Record foi embalado pelo Cidade Alerta, que emplacou 8,4 de média. Em seguida, 7,6 do Jornal da Record; o noticiário reagiu após ficar atrás do SBT Brasil no dia anterior (6 x 6,2). Já os boletins JR – 24 Horas seguem em baixa: 3,4 na edição matutina, 3,8 e 7 com os blocos vespertinos (este último exibido durante o Cidade Alerta) e 2,3 na madrugada.

Frustrando as expectativas da emissora também está o Balanço Geral Manhã, com apenas 1,9 ponto. A quarta na Record contou ainda com 3,2 do Fala Brasil, 3,6 para Hoje em Dia, 6,7 com Balanço Geral SP – à frente da Globo durante o quadro A Hora da Venenosa –, além de 5,9 e 4 das reprises de A Escrava Isaura (2009) e Caminhos do Coração (2007).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.