Vitão se manifesta após Luísa Sonza ser culpada pela morte do filho de Whindersson

Vitão
Vitão se manifesta após Luísa Sonza ser culpada pela morte do filho de Whindersson (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Vitão decidiu se pronunciar sobre o falecimento de João Miguel, filho recém-nascido do humorista Whindersson Nunes e Maria Lina.

Em suas redes sociais, o cantor, que é namorado de Luísa Sonza, lamentou o ocorrido e falou sobre o fato da amada estar sendo responsabilizada por toda a situação.

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Eu tenho muita vontade de ser pai um dia e eu nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida”, iniciou.

“Quando eu vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet… Sei lá, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado”.

“Só que na verdade, vocês não estão amenizando dor nenhuma, só causando muita dor na Luísa e neles também, consequentemente. Só gerando mais dor, tá ligado”, salientou ainda.

Em outra parte do desabafo, Vitão falou sobre o quão dolorido está sendo ver a namorada sofrendo ataques na internet e sendo culpada injustamente por algo que ela não fez:

“A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso pra mim ver ela passando por isso. Ver ela sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira, mano”.

“Quem faz isso realmente não sabe o que tá fazendo e não sabe o que tá causando dentro da cabeça de outras pessoas e dentro do coração de outras pessoas”, lamentou.

“É muito difícil, mano. A gente tá realmente nesse nível das pessoas terem que postar stories chorando pra serem ouvidas e, ainda assim, não são ouvidas, né”, finalizou.

Sonza, cabe lembrar, fez uma aparição relâmpago nas redes sociais na última segunda-feira (31) chorando muito por conta das acusações de que teria contribuído para a morte do bebê.

“Gente, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, ninguém aguenta mais“, disse a ex-esposa de Whindersson, muito abalada. Minutos após a publicação, o vídeo foi apagado.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›