Após confissão de Sandy, Junior Lima abre o coração sobre atuação

Junior Lima
Junior Lima desabafa sobre atuações na TV (Imagem: Reprodução / Globo)

Após Sandy ter revelado a pior cena que gravou para a novela Estrela-Guia, o cantor Junior Lima abriu o jogo sobre o seu trabalho como ator. No documentário Sandy & Junior: A História, o músico afirmou que nunca se sentiu confortável em cena.

“Nunca me senti muito à vontade atuando. Sempre foi uma coisa tipo: ‘Ah, vamos lá’. Mas eu nunca me achei um bom ator”, confessou o famoso. “Sempre foi aquela coisa meio: ‘Ah, tá bom… Ficou bom? Ah, legal…’. Sabe, uma vergonha assim, porque você não tem muita segurança naquilo. Não é um território muito seguro pra mim”, assumiu.

Ao contrário do irmão, Sandy mergulhou no mundo da TV: “Era meu sonho. Quando era pequena, fazia cenas na frente do espelho, a Ruth e a Raquel [personagens gêmeas interpretadas por Gloria Pires na novela Mulheres de Areia, em 1993]”.

Além da música, Sandy e Junior trabalharam como atores no filme O Noviço Rebelde, protagonizado por Renato Aragão, em 1997, em 1999 na série Sandy & Junior, com quatro temporadas. Em 2001, Sandy foi a protagonista e Junior atuou em Estrela-Guia. Dois anos depois a dupla estrelou o longa Acquaria.

Depois de 2003, Junior Lima encerrou sua carreira como ator e investiu na música. Sandy, por sua vez, não recusou convites para a TV e atuou em As Brasileiras (2012) e nos filmes nacionais Mato Sem Cachorro (2013) e Quando Eu Era Vivo (2014).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com