Após confissão, Felipe Neto diz que recebeu alfinetada de candidata do PT

Felipe Neto
Felipe Neto é alvo de vereadora do PT e rebate comentário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto revelou que nunca foi alvo de ataques do PT enquanto o partido do ex-presidente Lula estava no poder, ao contrário do que tem enfrentado com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No entanto, o youtuber foi surpreendido por uma alfinetada de uma vereadora do Partido dos Trabalhadores.

“Sou alvo de perseguição política, tentativa de silenciamento através de uso da PF para intimidação. Faço um post sobre como o PT nunca fez isso comigo, mesmo quando eu era crítico do partido. O que uma candidata a vereadora do PT faz? Manda um ‘vai ver assim você aprende’. É de foder”, revidou.

“Já era… Já era”, reagiu Paola Carosella nos comentários. “Ah não! Não dá!”, reclamou Gabriela Prioli. Neto desabafou: “Não, não dá mesmo. Não aprenderam nada. Absolutamente nada. Seguem exatamente da mesma forma. Vão perder de novo e gritar que é tudo culpa do antipetismo. Olhar pra dentro? Jamais”.

Um internauta se envolveu na conversa e pediu para que o famoso não fizesse do comentário da candidata uma visão geral do partido. “Não reduza o partido a uma declaração de uma pessoa que não representa o partido. É injusto”, comentou. “Eu não reduziria, se visse o partido agindo diferente disso”, rebateu Felipe Neto.

A manifestação do empresário sobre a época do PT veio à tona após a notícia de que um deputado bolsonarista pediu para que a PF fizesse uma investigação contra ele e outros opositores ao atual governo. “Na época do Lula e da Dilma, eu xinguei os dois e o PT de tudo que era possível e imaginável. Os vídeos tiveram milhões de visualizações. Sabe o o que o PT, o Lula ou a Dilma fizeram contra mim? Nada”, afirmou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com