Há três semanas sem energia no seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Giovanna Antonelli decidiu usar o Twitter para conseguir uma providência, e acabou protagonizando um bate-boca virtual.
- Veja Também: Renato Lombardi fica furioso após atitude da Record
“Imaginem que durante 3 semanas a Light, paga pelo serviço, diante desta imagem nada faz“, twittou a atriz e postou uma imagem da fiação de sua casa toda remendada.
Ao ver a reclamação da atriz, a empresa enviou um comunicado informando que foi à casa dela às 4h da manhã de terça-feira (19) e constatou “defeito interno”. “A Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas 4 vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa“, afirmou.
Antonelli, então, continuou: “Isso não está certo… Porque precisamos de vocês para acessar a tal caixa com problemas. Tanto q hoje vocês estiveram novamente no local e voltarão de novo. E a caixa pertence ao condomínio inteiro, que ficará também sem luz para reparo“.
“Fomos aí ontem (11h35) para atender a um novo chamado seu. Era o mesmo problema: defeito na instalação interna: responsabilidade do condomínio. Para o síndico fazer o conserto, a Light desliga o fornecimento de energia da rede (rua) para o prédio. É o que nos cabe. Assim faremos“, escreveu a Light.
Como a discussão era pública, os internautas se divertiram vendo a troca de farpas pelo Twitter. “Isso tá melhor que novela“, brincou um. “Estou passando mal com a exposição KKKKKKKK Misericórdia“, alfinetou outro.
Confira:
@Gio_Antonelli, a Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas 4 vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa. Abaixo, mais esclarecimentos: pic.twitter.com/TvDbOWX3Mc
— Light (@lightclientes) 27 de fevereiro de 2019
Imaginem q durante 3 semanas a @lightclientes , pago pelo serviço, diante desta imagem nada faz: pic.twitter.com/5V1sXPm18n
— Giovanna Antonelli (@gio_antonelli) 23 de fevereiro de 2019
O curto da minha fiação podia ter sido c qqer um do cond. Pós os picos d luz, após a chuva do rj. Tudo começou. A queimar. https://t.co/IOBw5sFyFy
— Giovanna Antonelli (@gio_antonelli) 27 de fevereiro de 2019
Mano não é possível as replyes nesse tweet… Um monte de gente que não entende nada do assunto falando merda. A Light não atua dentro da casa ou condomínio de clientes. É tão caro pra essa atriz contratar logo um eletricista pra ver isso? Cacete! https://t.co/964Af0dwCD
— Reality Social ?? (@RealitySocial) 27 de fevereiro de 2019
Eu no momento estou acompanhando a treta da Light, da Giovanna Antonelli, os fãs da Giovanna Antonelli, e a falta de luz e problemas na parte elétrica da casa da atriz. Tudo aqui escancarado.
Twitter é um parque de diversão, só não brinca quem não quer.
— lady gaga oscarizada (@juniorturatti) 27 de fevereiro de 2019
To quase mandando todo a light enfiar a desculpa deles naquele lugar kkkkk OLHA NÃO ME TESTA
— bella (@artsantonelli) 27 de fevereiro de 2019
Ué? Tu quer que se faça um conserto elétrico sem cortar a energia, sua louca? Faltaste às aulas de física?
— Louco rasga dinheiro! (@c4c0554ur0) 27 de fevereiro de 2019
abro meu twitter e tá a giovanna antonelli discutindo com a light
bo tarde seguimores
— nathalia (@nthlfrt) 27 de fevereiro de 2019
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.