Monica Benini comenta caso de violência obstétrica passado por Shantal Verdelho

Liziane Gutierrez
Liziane Gutierrez soltou o verbo contra Erasmo Viana (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após ir ao ar uma reportagem do Fantástico sobre o caso de violência obstétrica vivido por Shantal Verdelho, Monica Benini resolveu comentar o assunto. Nos Stories do Instagram, a esposa de Júnior Lima disse:

“Eu não tinha vindo falar antes até por respeito à Shantal porque é muito delicado você ter um momento tão íntimo da sua vida ser exposto dessa forma, mas eu já falei isso para ela que eu acredito muito que na vida as coisas nunca acontecem atoa e ter visto esse caso retratado em TV aberta ontem….”.

“Eu assisti a matéria com um misto de dor por todas as mulheres que sofrem, mas também de esperança porque é um assunto que precisa ser debatido porque acontece o tempo todo no nosso país, é uma realidade muito triste”, afirmou.

Monica Benini, que frisou a importância de grávidas procurarem médicos que sigam condutas acreditadas por elas, ainda encorajou mulheres a denunciar possíveis casos de abuso sofrido.

Eu sinto muito por todo mundo que já passaram por alguma violência doméstica, eu sinto mesmo”, finalizou a influencer.

Shantal Verdelho fala sobre caso

Vale lembrar que a empresária fez um desabafo sobre o assunto no seu perfil dos Stories. “Nunca foi minha intenção tornar essa história pública, até porque eu tenho um Instagram de 1,5 milhão de seguidores. Se fosse minha intenção, eu teria falado aqui. Essa história envolve muito mais do que os fatos que aconteceram. Essa história envolve minha intimidade, meu constrangimento, o nascimento da minha filha. Eu não queria que tivesse pulverizado desse jeito”, afirmou a famosa que teve o áudio vazado de um grupo de mães.

“Não queria que ela (Domenica, filha) soubesse que a chegada dela foi desse jeito. Eu não queria estar do jeito que eu estou, emocionalmente falando, porque eu nunca fiquei fragilizada antes. Eu não concordo com a exposição de outra família, do outro lado tem uma família. Eu não concordo com esse massacre. Isso mexeu muito comigo“, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›