Após confronto com Giovanni, Helena quebra a cara e causa mudança chocante em Elas por Elas

Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Helena recebe baque após mentir para Giovanni e acaba se rebaixando ao voltar atrás em Elas por Elas (Imagem: Reprodução / Globo)

Após prometer destruir a vida de Jonas (Mateus Solano), que a trocou por Adriana (Thalita Carauta), Helena (Isabel Teixeira) criou um caos. A megera fez uma acusação grave contra o ex-marido, mas mudará de ideia em Elas por Elas.

Nos próximos capítulos da novela, a criminosa verá Giovanni (Filipe Bragança) arrasado por conta dessa confusão entre os dois. Justamente por isso, o rapaz irá questioná-la sobre isso após seu pai conseguir provas de que não fez o que foi acusado.

A megera alegou que o ex-marido vendeu um apartamento sem seu consentimento e roubou o dinheiro. Por outro lado, uma conversa séria com Sérgio (Marcos Caruso) mudará um pouco os pensamentos da vilã.

O empresário perceberá que o clima está muito tenso entre mãe e filho, mas isso não deverá trazer nada bom. Por isso, o ricaço irá sugerir que a herdeira desista dessa briga feia na Justiça para não perder o filho de uma vez por todas.

Elas por Elas: Helena decide retirar queixa contra Jonas após grave acusação

Bastante pensativa depois da conversa com o pai, já que não quer perder mais uma pessoa em sua vida, a golpista abrirá o coração. Helena aceitará o plano do pai e avisará que irá na delegacia resolver essa situação de uma vez por todas.

A empresária escolherá retirar a queixa contra o ex-marido, situação que deixará o ex executivo muito feliz. Acontece que Jonas já estava desesperado por ser acusado por um crime que não cometeu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.