Após roubo de Marcos, acusação causa polêmica na casa de Pedro e provoca barraco em Elas por Elas

Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas
Marcos instaura o caso entre Natália e Pedro ao roubar item precioso e tomar decisão (Imagem: Reprodução / Globo)

Escolher colocar Marcos (Luan Argollo) dentro de casa poderá ter sido um ato falho de Natália (Mariana Santos). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a família acabará descobrindo que o rapaz fará tudo virar um caos.

O novo parente causará uma enorme briga entre a fotógrafa e Pedro (Alexandre Borges), já que o empresário acusará o jovem de roubo. Acontece que essa decisão trará um momento terrível para os dois e eles nem imaginam a verdade.

No meio da torta de climão, Marcos fará o possível para parecer o bonzinho da história. Por outro lado, estará observando todos os detalhes do que acontece dentro daquele ambiente e notará uma novidade.

Pedro mandou fazer um anel para Taís (Késia) e o espertinho tentará se aproveitar da situação. O plano maligno é pegar a joia e levar para fazer uma cópia, mas logo esse desaparecimento será notado pelo tio.

Elas por Elas: Suposto filho de Bruno vira dor de cabeça para Pedro

Sem conseguir encontrar seu presente para a noiva, o personagem de Alexandre Borges insinuará que foi roubado. Inclusive, dará a entender que o filho de Bruno (Luan Argollo) foi o responsável pelo crime.

Com essa declaração, Marcos fará de tudo para fingir que não fez nada e irá embora do local. Natália se revoltará e terá um embate chocante com Pedro, que estará arrasado por todo aquele embaraço.

Ainda assim, o golpista conseguirá devolver o anel sem que seja visto. Por isso, Natália afirmará ter certeza que o sobrinho é completamente inocente nessa história e pedirá para o irmão mais velho se desculpar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.