Zezé Di Camargo confessa razão de ter se casado com Zilu e assume traições

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo afirmou que “passou o rodo” (Imagem: Reprodução / YouTube)

Zezé Di Camargo abriu o jogo e confessou que traiu Zilu Godoi, sua ex-esposa, diversas vezes enquanto eles eram casados.

Durante sua participação no podcast PodCats, o sertanejo afirmou que passou por todas as experiências com mulheres na vida.

“Mulheres bonitas igual a Gra [Graciele Lacerda, atual do sertanejo], eu tive o quanto quis durante a minha vida (…). Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Não nego isso”, disparou.

Para quem não sabe, o casal ficou junto de 1982 a 2012.

Zezé, que admitiu que só se casou com Zilu porque ela engravidou, explicou que os pais da ex eram contra a relação dos dois, pois achavam que o cantor era um “moleque que não tinha futuro”.

“Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro“, disse.

“Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, e falei para ela: então, nós vamos casar. Porque se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, não vou deixar sua família te massacrar“, completou.

Zezé Di Camargo recorda término

O irmão de Luciano contou que chegou um momento em que ele percebeu que não aguentava mais ficar se passando por bonzinho, fazendo uma coisa e sendo outra.

Camargo disparou que a maioria faz isso e são hipócritas e mentirosos. “Quando saí fora, eu fui detonado”, lembrou.

Na entrevista, o sertanejo frisou que suas traições não impediu de ser um bom pai e de cumprir com suas obrigações.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.