Depois de tanto dizer na casa do BBB 2020 que estava sem dinheiro e cheio de dívidas, Babu Santana conseguiu um trabalho, mas acabou dando um “cano” na empresa contratante.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no domingo em que foi eliminado, o ator, assim como outros participantes que saíram da casa, foi procurado para fazer uma publicidade no Instagram.
Aceitando a proposta, o ex-brother deveria ter publicado o conteúdo no dia seguinte, ao meio-dia. No entanto, Babu não cumpriu com o acertado e só realizou o post às 17h15.
Às 18h30 do mesmo dia, o publipost saiu do ar sem dar um aviso prévio ao contratante, que tentou entrar em contato com o artista, mas não conseguiu.
Na sequência, Gabriela, empresária do ex-BBB, ligou para a empresa para explicar que a publicação só poderia ser refeita depois que eles enviassem o CNPJ e o CPF das pessoas envolvidas com a publicidade, tudo isso para que o advogado de Babu pudesse fazer um levantamento sobre tais.
Após o processo do advogado ver que estava tudo certo, a equipe do ator informou que ele daria andamento com a ação de publicidade, explicando que a postagem retornaria ao ar quando o contrato fosse enviado e assinado.
Nesse meio tempo, o cliente fez o pagamento, assinou o contrato, mas quando chegou até Babu, ele não topou mais fazer o projeto, pois já tinha fechado outro negócio.
De acordo com a publicação, o dinheiro pago para o ex-brother já foi devolvido.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.