Após contrair Covid-19, Felipe Titto revela resultado de novo exame

Felipe Titto
Após testar positivo para a Covid-19, Felipe Titto revela resultado negativo de novo exame (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter se afastado da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, por ter contraído o novo coronavírus, Felipe Titto revelou em suas redes sociais que seu novo teste deu negativo. O fato foi mostrado no Stories do seu perfil no Instagram, onde o ator chega até mesmo a compartilhar uma foto com o resultado do exame.

“Gente, estou aqui para passar um recado. Não tem recado. Assista o próximo Story”, disse ele em um vídeo antes de mostrar o resultado do novo exame. “Negativei”, escreveu ele na legendado post. O famoso chegou a relatar os sintomas que estava sentindo na última quarta-feira (10).

O ator afirmou estar se sentindo um pouco fraco, e sem sentir muito bem o cheiro e o gosto dos alimentos. “O olfato e o paladar ainda estão um pouco fracos e não sinto bem o cheiro e o gosto das coisas”, revelou também através das redes sociais.

Participante da nova edição da Dança do Famosos, Titto estava afastado desde que começou a sentir os primeiros sintomas. O próprio Faustão anunciou o afastamento do ator no dia 8 de novembro.

No início, o artista revelou que chegou a achar que poderia morrer, pois vários sintomas vieram forte, como febre e dores pelo corpo. Felizmente, Felipe não teve nenhuma complicação pulmonar, um dos principais sintomas da Covid-19. Conforme ele mesmo relatou, os sintomas mais comuns foram a febre, dor de cabeça e dor no corpo.

Ele relatou também que depois os sintomas começaram a desaparecer, e por isso, iniciou o período de recuperação. “Do mesmo jeito que ele veio de uma forma muito forte, ele, o vírus foi embora muito rápido”, finalizou o artista.

(Imagem: Reprodução / Instagram)
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com