Hebe Camargo
Valentina Herszag e Andréa Beltrão viveram Hebe em diferentes fases (Imagem: Divulgação / Globo)

A exibição de um compacto do primeiro e segundo capítulos da série Hebe, na Tela Quente desta segunda-feira (16), na Globo, foi alvo de críticas por parte dos telespectadores. Muitos não concordaram com a performance de Valentina Herszag e Andréa Beltrão, que vivem a apresentadora nas fases jovem e adulta, respectivamente, e apontaram possíveis mentiras no enredo da produção.

No Twitter, Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor, negou que a banda tenha participado do programa da loira vestidos de mulher. “Obrigado aos produtores de Hebe por nos incluir no filme. Poderia ter acontecido, mas, em respeito à história, nunca tocamos na Hebe vestidos de mulher e por isso mesmo Dercy não nos viu lá nem disse que éramos uma merda. Fomos de mulher ao Chacrinha uma vez, no Carnaval”, disparou.

Muitos usuários embarcaram na crítica do músico e criticaram a produção. “Esse filme é a maior gafe que tem! Deviam ter vergonha de lançar um lixo desse! O maquiador dela ficou revoltado com tanta mentira contada!”, disse uma internauta. “Pelo meu ver foi mais uma produção para atacar a censura, pois foi o que mais se ouviu falar naquele filme!”, afirmou mais uma.

Outra fã de Hebe afirmou que a forma como foi retratado o aborto feito pela apresentadora estava errada. “Lembro de uma entrevista dela contando que o lugar era um nojo de tão sujo”.

Já Valentina Herszag, para uma internauta, em nada lembra Hebe. “É o filme da Hebe ou biografia da Fátima Bernardes jovem?”, questionou. “Não vi o filme, mas não gostei da Andréa Beltrão no papel principal. Ela não tem carisma suficiente para atuar como Hebe Camargo”, opinou outro.

Veja a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA