Após contrair covid, Neto recebe alta do hospital e comemora

Neto
Neto desabafa após deixar o hospital (Imagem: Reprodução / Band)

Após ter sido diagnosticado com covid-19, Neto precisou ficar internado durante quatro dias em uma unidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. Neste domingo (11), porém, o apresentador celebrou sua volta para casa.

Em suas redes sociais, o ex-jogador agradeceu pelas orações e disse estar “pronto para outra”: “Primeiro, agradecer demais o Hospital São Luiz, agradecer todo mundo pelas orações. Já estou na minha casa, e super bem. Obrigado. Bem para caramba!”.

“Já pronto para outra, pronto para trabalhar, para fazer o Os Donos da Bola e o Baita Amigos, e já na minha casa”, afirmou o famoso, em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

O Craque Neto ainda declarou: “Que saudade da minha casa. Obrigado a todos vocês, e até aqueles que falaram coisas que não deveria. Eu amo a minha família”.

Na última quarta-feira (7), cabe lembrar, o ídolo do Corinthians foi hospitalizado para realizar exames. Na época, o famoso, que havia sido diagnosticado com o novo coronavírus no fim de setembro, fez uma ressonância no tórax para conhecimento médico sobre a situação dos pulmões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ai Craque Neto já está devolta. Ohhh gloria.

Uma publicação compartilhada por Top Sports (@topsportsresenha) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com