Após coronavírus, Claudia Raia revela manter cuidados durante a quarentena

Claudia Raia
Claudia Raia revelou em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes os cuidados que tem tomado durante a pandemia do coronavírus (Imagem: Reprodução / Globo)

Convidada do Encontro com Fátima Bernardes da última segunda (25), Claudia Raia revelou, através de uma participação por videochamada, que tem tomado os cuidados redobrados desde que se recuperou do coronavírus.

“A louca do álcool, bebe álcool, injeta álcool”, brincou a atriz, que contou também como tem passado após contrair uma forma branda da doença. “Eu tô muito bem. Eu só queria dizer o seguinte: tudo bem não estar bem, viu? Tem dia que a gente acorda mal, chateada com tudo isso que tá acontecendo. São pessoas perto da gente também que estão doentes”, relatou.

A esposa de Jarbas Homem de Melo, que também foi contagiado pela doença, explicou como acredita ter sido infectada. “Foi uma coisa assim, eu tava dentro de casa e desci pra pegar uma comida. É uma coisa que tá no meio da gente. É muito louco”, definiu a artista.

Raia garantiu que mesmo após estar curada tem mantido o isolamento social. “Ah sim, porque tem os outros. Claro que sim. A gente já está há 40 dias negativados. O Enzo e Sophia [filhos] conviveram com a gente, estavam na mesma casa, mas estavam negativados. Todos os exames deles deram negativos. Eles não pegaram”, assegurou.

“Nós nos restabelecemos. Eu tive dor de cabeça, tosse e uma dor nas pernas no primeiro dia. No quinto dia, eu já tava super bem. O Jarbas teve uma coisinha um pouco mais extensa. Teve uma febrinha, ficou dez dias molinho, que tudo ele cansava. Mas depois de dez dias, maravilhoso. Ninguém teve nada no pulmão. [Continuamos] Com acompanhamento médico”, explicou.

“E continuamos dentro de casa. Tem as outras pessoas. Dizem né, ninguém sabe muita coisa sobre essa doença. Mas dizem que a pessoa que teve fica imunizada. Não sabemos por quanto tempo. Mas tem as outras pessoas. Se eu não passo mais e nem recebo mais, mas o que eu tocar pode tá infectado e eu infectar uma outra pessoa”, disse Claudia.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com