Após Covid, Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, recebe alta da UTI

Barbara Bruno
Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, recebe alta da UTI (Imagem: Reprodução/ SBT)

Barbara Bruno, de 64 anos, segue internada após complicações da covid-19, mas deixou a UTI nesta sexta-feira (14). A informação foi dada pela filha da atriz, Vanessa Goulartt, que utilizou o seu Instagram para comemorar a novidade.

“Minha mãe saiu da UTI e vi para o quarto. Ela está louca para voltar para a casa. Está animada, comendo e doida para voltar para a casa. Eu só tenho a agradecer, sou pura gratidão. Quero agradecer todo mundo que orou, mandou energia positiva. Estou muito feliz. Tenho certeza que em breve ela vai sair com a palaquinha ‘Eu vendi a Covid’”, declarou a também atriz, em vídeo.

A irmã de Barbara Bruno, Beth Goulart, também festejou a nova fase em seu perfil. “Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã @barbarabrunoatriz saiu da UTI e agora está no quarto. Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus!”, escreveu ela.

A famosa foi internada com o vírus no final de abril. No dia 2 de maio, porém, a atriz precisou ser intubada e permaneceu nesta condição até a última segunda-feira (10), quando foi extubada. Bárbara, porém, permaneceu três dias em observação na UTI.

Cabe lembrar que Barbara Bruno está escalada para interpretar Débora na fase Jacó na novela bíblica Gênesis. Já Beth, encerrou as gravações recentemente da fase atual, onde vive a personagem Jaluzi.

A mãe das atrizes, Nicette Bruno, morreu em dezembro de 2020, aos 87 anos de idade, depois de uma luta incessável contra a traiçoeira Covid-19.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›