Após Covid, Fabiula Nascimento muda o visual e surge loira

Fabiula Nascimento

Fabiula Nascimento passou por mudança no visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Já recuperada da Covid-19, Fabiula Nascimento decidiu inovar e passou por uma mudança no visual.

Nas redes sociais, a atriz, que está com 43 anos, revelou aos seguidores que cortou e pintou seus cachos, mostrando o resultado da transformação.

No clique, a famosa, que é mãe dos gêmeos Roque e Raul, de 5 meses, frutos da relação com Emílio Dantas, revelou que ficou mais loira.

“Clareou! Saudade que eu tava“, confessou. O responsável pela mudança foi o hair stylist Anderson Couto, do Rio de Janeiro.

Lindeza“, afirmou Fernanda Gentil nos comentários. “Gataaaa“, reforçou Carol Castro. “Meu Deus que Deusaaaa“, disse Giovanna Ewbank. “Minha leoa linda amada“, declarou Emanuelle Araújo. “Lindaaaa“, postou Grazi Massafera.

Mãe de gêmeos, Fabiula Nascimento testa positivo para a Covid

No fim do último mês, Fabiula Nascimento testou positivo para Covid-19. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz ficou bem.

Mãe dos gêmeos Roque e Raul, do seu casamento com Emílio Dantas, a artista ficou com sintomas de gripe e teve nos últimos dias de isolamento.

No Instagram, Nascimento não falou sobre o assunto. A última publicação da famosa no feed foi há dois dias, quando ela fez uma homenagem de aniversário para Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Desafios

Em recente papo com o Universa, a famosa pontuou: “Não quero fazer parecer que a maternidade é um mar de rosas, porque não é. Estou começando agora essa nova carreira, esse papel de mãe. Estou descobrindo as curvas dessa história”.

“É um amor construído, não é um amor absoluto, de você sair [da maternidade] amando. Você vai amando com a convivência. É nisso que eu acredito. O amor é convivência”, declarou.

A atriz ainda recordou situações delicadas que viveu depois do parto: “Ninguém fala, mas, por causa da pressão sanguínea, é muito comum ter hemorroida na gestação. Meus 15 dias de pós-parto foram muito difíceis, porque a recuperação de cesárea é absurda”.

“Minha cicatriz fez uma ceroma, abriu e vazava. Tive uma pré-eclampsia tardia e minha pressão explodiu. Perdi muito sangue, porque foram dois bebês. Passamos a primeira noite sozinhos na volta para casa, pois a pessoa que me ajuda estava com covid. Foi enlouquecedor”, detalhou.

“Quando eles nasceram, pensei: ‘E agora? Tenho que amá-los. Como vai ser?’. Olhava e falava: ‘Não posso deixar morrer. Tenho que alimentar e cuidar’. Eles são muito frágeis, e a gente vai se conectar em algum momento”, pontuou.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.