Carolina Dieckmann passa por transformação no visual e exibe resultado; veja

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann surpreendeu com mudança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann decidiu passar por uma mudança no visual e dividiu o resultado com seus seguidores nas redes sociais.

publicidade

A atriz postou no perfil no Instagram que está com um novo corte de cabelo. Ela inovou e cortou uma franjinha. O responsável pela transformação foi o cabelereiro Anderson Couto.

Carol recebeu diversos elogios por parte de seus seguidores na internet. “Ficou perfeita”, garantiu um. “Uauuuu“, surpreendeu-se outra.

publicidade

Veja Também

“Meu Deus, que deusa demais de linda“, rasgou uma terceira. “Até careca é linda“, comentou mais uma.

Carolina Dieckmann posa de biquíni cavadão e deixa fãs babando

Carolina Dieckmann surpreendeu seus seguidores nesta semana ao surgir em cliques abusando da sensualidade.

publicidade

A atriz, que está com 43 anos, posou com um look bem diferente, todo estampado e com direito até a chapéu de cowboy.

Em outra imagem, no entanto, a loira surgiu só com a parte de baixo do biquíni, puxando a peça até ao limite, para delírio dos internautas mais empolgados.

“Escolhe a sua preferida, só não esquece de contar qual foi”, provocou na legenda da publicação. A web, claro, foi à loucura nos comentários.

publicidade

“Todas! Lindeza pura“, afirmou Tania Khalill. “Gente e essa terceira foto?“, questionou um. “Prefiro todas, mas a terceira…“, respondeu outro. “Que delícia“, comentou mais um.

Cirurgia

Carolina Dieckmann falou pela primeira vez sobre a retirada dos silicone dos seios. Em entrevista ao site Mina Bem-Estar, a atriz contou que colocou as próteses após ter amamentado seu segundo filho, José Worcman, há 13 anos.

“Me olhei no espelho e não reconheci meu corpo. Mais precisamente, meus seios”, começou Dieckmann, em depoimento aos fãs. Carolina, ainda, detalhou o que passou no período após ter sido mãe.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Depois de ter engordado 30 quilos [por conta da gravidez], emagrecido na marra, na base da fome e com peitos amiudados pela amamentação. Mas, naquele 2008, preenchida de ausências, e de um desejo de ser como antes, coloquei silicone”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.