Após Covid, Heitor Martinez recusa beijo em Gênesis e toma atitude

Heitor Martinez
Heitor Martinez interpreta Labão em Gênesis (Imagem: Blad Meneghel / Record)

Após sentir na pele os sintomas e sequelas da Covid-19, Heitor Martinez tem se cuidado ao máximo para não correr risco de passar por tudo isso outra vez. A precaução do ator resultou até na recusa de um beijo nas gravações de Gênesis, novela da Record, na qual ele interpreta o personagem Labão.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista ficou com tanto trauma da doença, que preferiu não fazer uma cena de beijo com Suzana Alves, que dá vida à personagem Salma.

Dessa forma, a produção da novela contratou dublês para realizarem a cena. Apesar da atriz não ter se recusado a fazer, a emissora colocou um dublê para ela também.

Para quem não sabe, Heitor Martinez passou 13 dias internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Em abril, quando teve alta hospitalar, ele fez um desabafo no Instagram.

“Gostaria de agradecer ao Dr. Arthur Vianna e toda sua equipe de médicos intensivistas e plantonista, pelo trabalho brilhante, criterioso e objetivo, sempre me colocando a par dos procedimentos e caminhos que tínhamos que seguir para recuperação da minha saúde“, celebrou.

“Aos fisioterapeutas que, literalmente, me colocaram de pé e me reeducaram a andar e respirar. À incrível equipe de enfermagem que foi incansável, de uma excelência, profissionalismo, carinho e amor que é impossível descrever em palavras“, continuou.

O contratado da Record ainda disse eles “estão presentes em cada célula” do seu corpo, e afirmou: “Somos um só“. “A equipe de limpeza que sempre tinha uma palavra de conforto e alegria. Em momentos de isolamento, um simples sorriso é precioso“, emocionou.

“Às nutricionistas que alimentaram meu corpo e espírito, uma delícia! Às psicólogas que estiveram sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis, me apoiando“, acrescentou o artista.

O famoso ainda falou na família e nos amigos, “que se juntaram numa corrente de amor e fé“, e ressaltou que seu sentimento por todos era muito maior do que as palavras daquele momento: “Estejam certos que estas palavras não dão conta, nem de longe, dos meus sentimentos. E, por isso, reescrevo o cartaz que seguro na foto: Nós vencemos a covid! A vida é urgente!“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›