Após crise de pânico em aeroporto, Felipe Neto sofre para ir ao mercado

Felipe Neto usou as redes sociais para expor uma situação pessoal, após sofrer um ataque de pânico no aeroporto

Felipe Neto

Felipe Neto enfrenta dificuldades causadas pela síndrome do pânico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto, que enfrenta uma luta contra a ansiedade, usou as redes sociais na última quinta-feira (20) para relatar uma difícil situação. O youtuber e influenciador passou por uma agonia ao ir no mercado com alguns amigos, após sofrer um ataque de pânico em um aeroporto.

Por causa das crises, Felipe disse que está tentando sair de casa aos poucos. “Um passo de cada vez. Eu vou ao mercado. Que coisa de burguês safado, né? ‘Vou ao mercado’, é um evento“, começou o famoso, bem-humorado.

Em seguida, Neto apareceu dentro do carro indo para o local, chegando até ele. “Bizarro, já começa a dar uma agonia“, explicou o influencer sobre como estava se sentindo na ocasião.

Quando já estava dentro do mercado, Felipe contou como era a sensação de permanecer no ambiente. “É esquisito, muito esquisito. Eu queria poder explicar, mas é muito difícil“, comentou ele, que prosseguiu:

Está cheio, aqui. Dá uma sensação muito esquisita de falta de ar e pressão no peito, mas estou conseguindo ficar de boa. Estou com as pessoas aqui, e aí dá para suportar“.

Após a situação, o empresário deixou o local. “Tive que voltar para o carro, a energia já foi lá para o pé. Eu consegui escolher as coisas que queria, deu para suportar. Mas é difícil. E a máscara não ajuda, também. Eu sou cem por cento a favor da máscara e vou usar sempre, mas para a ansiedade é complicado. Mesmo assim sempre vou defender o uso de máscara obrigatório em lugar fechado com certeza absoluta, mas a falta de ar é complicada na ansiedade“, lamentou ele.

Felipe Neto revela o que achou dos participantes do BBB 2022

Recentemente, o famoso usou os Stories do Instagram para comentar sobre os participantes do Big Brother.

Parecia que eu estava vendo uma fanfic do BBB 2021. Para. Eu acho que o Vini vai ter um desafio muito grande que é se desvincular do Gil (do Vigor). Se ele ficar muito igual ao Gil e ele pareceu fazendo os mesmos trejeitos, a mesma jogada de cabelo e as falas, pode ser que o público canse. Tem que ter cuidado“.

Por fim, Felipe falou dos famosos que estão no programa da Globo: “Melhor entrada, pra mim, foi do Pedro Scooby. O Tiago Abravanel entrou chorando, a Brunna entrou chorando, entra o Pedro Scooby: ‘Coé, maluco! Mô parque de diversão’“.

Felipe Neto

Felipe Neto enfrenta dificuldade com a síndrome de pânico (Imagens: Reprodução – Instagram Stories / Montagem – RD1)

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.