Após crise no casamento, Amaury Nunes passa por cirurgia e agradece Karina Bacchi

Karina Bacchi
Amaury Nunes deixou um agradecimento para Karina Bacchi após operar o joelho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amaury Nunes passou por uma cirurgia no último dia 12 e deixou uma agradecimento especial no Instagram para Karina Bacchi, sua esposa, com quem viveu uma crise no casamento há pouco tempo.

Em uma foto sorridente ainda no hospital o ex-jogador de futebol escreveu: “Cirurgia no joelho esquerdo realizada com sucesso. Gostaria de agradecer todos os profissionais que estiveram e estarão comigo neste processo de reabilitação, fisioterapia, preparação física…“.

Após citar todos os profissionais que o auxiliaram no processo, Amaury disse: “E agradecimento especial à minha linda esposa Karina Bacchi que está do meu lado. Agora e pra sempre“.

Em breve estarei de volta“, finalizou o famoso.

Nos comentários, os seguidores desejaram uma boa recuperação para Nunes. “Melhoras“, escreveu uma fã. “Que você tenha uma boa recuperação“, desejou outra. “Graças a Deus que deu tudo certo! Melhoras“, afirmou mais uma.

Vale lembrar que no início de abril, Amaury fez uma publicação no Instagram e anunciou que estava vivendo uma crise no casamento com Karina Bacchi. Na ocasião, ele foi sincero com os fãs.

Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar“, iniciou o esposo da apresentadora.

Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados a ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes e também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no YouTube, a nossa tentativa de ter um segundo filho, que infelizmente não aconteceu naquele momento“, continuou.

Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades. E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação“, disse ele.

Não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem. Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre“, pontuou ainda.

Tanto eu quanto a Karina acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo Dele. Fiquem com Deus, feliz Páscoa e um ótimo final de domingo a todos“, encerrou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›