Após criticar Bolsonaro, Grazi Massafera revela que deixará a Globo “em breve”

Grazi Massafera
Grazi Massafera reagiu contra internauta e disse que vai sair da Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Grazi Massafera chamou a atenção de muita gente neste final de semana ao criticar a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em seu Instagram. Além de elogios, a artista acabou recebendo críticas e fez questão de responder algumas dela. Porém, um dos comentários da atriz para seus seguidores chamou a atenção.

Um internauta fez elogios para a famosa, mas citou a emissora carioca em comentário: “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho”.

Grazi Massafera, então, reagiu e falou até que deixará o canal “em breve”. “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, respondeu a namorada de Caio Castro.

A atriz ainda rebateu alguns internautas que disseram que deixariam de segui-la por causa do seu posicionamento político.

Na postagem, Grazi desabafou: “Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”.

“A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato . Mas tá difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!”, completou a famosa.

Ela não foi a única famosa a expor seu posicionamento nas redes sociais neste final de semana, quando aconteceram as primeiras manifestações contra Bolsonaro após o superpedido de impeachment protocolado na Câmara dos Deputados.

Globo
Grazi Massafera rebateu internauta que citou a Globo (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›