Após críticas, Ângela Bismarchi fala sobre julgamento das pessoas

Ângela Bismarchi
Ângela Bismarchi iniciou uma série de lives no Instagram e passou a ser atacada (Imagem: Divulgação)

Ângela Bismarchi tem sido alvo de críticas e comentários desnecessários por parte de muitos internautas. Os ataques começaram depois que modelo iniciou um novo trabalho no Instagram.

Para levar informação e entretenimento para seus seguidores, Ângela começou a fazer uma série de lives com especialista nos mais variados assuntos. No entanto, a reação de algumas pessoas deixou a famosa chateada.

“Lamento muito por essas pessoas que perdem tempo julgando e criticando outras na internet. Todo mundo tem uma vida por trás das redes sociais e ninguém tem direito de julgar tanto“, afirmou Bismarchi à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Eu aproveitei esse momento de isolamento para levar aos meu fãs um pouco de conhecimento e informação. Usar essa ferramenta para o bem. Graças a Deus sempre recebi muito carinho e comentários satisfeitos nas minhas lives, o que me incentiva a continuar fazendo, mas, sempre tem alguém querendo desanimar”, disse.

“Eu procuro ser bênção na vida das pessoas e coloco muito amor em tudo que faço. As pessoas precisam tirar uma lição de tudo que aconteceu em 2020, principalmente se colocar no lugar do próximo“, concluiu Ângela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com