A Vila
Caio Castro será uma das participações da nova temporada de A Vila (Imagem: Divulgação / Multishow)

A quarta temporada de A Vila, série de comédia estrelada por Paulo Gustavo no Multishow, vai contar com a participação de várias estrelas do elenco da Globo. 

Os novos episódios da sitcom vai contar com as presenças de Caio Castro, Duda Nagle e Fafy Siqueira em participações especiais.

O elenco também terá mais novidade: o ator Marcelo Souza no papel da drag queen Suzy Brasil. Katiuscia Canoro, Monique Alfradique e Lucas Veloso vão permanecer no humorístico. A Fábrica realiza a produção da série, sob direção de Carolina Durão e Letícia Prisco.

A nova leva ainda vai abordar a separação de Eleonora (Heloísa Périssé) e Lupércio (Ataíde Arcoverde). Inicialmente, o casal irá decidir não dar sequência à assinatura dos papéis do divórcio. Enquanto Lupércio tentará reconquistar o seu grande amor, Eleonora, por sua vez, dará seguimento no seu plano para conseguir herdar a vila e enriquecer a todo custo. 

Em alta, após emplacar mais um verdadeiro sucesso ao lançar o Minha Mãe é Uma Peça 3, que se tornou o filme mais visto de toda a história do cinema nacional, Paulo Gustavo tem feito jogo duro com a Globo para assinar algum projeto com a emissora.

Segundo a revista Veja, a emissora já fez diversos convites para o humorista, mas tem recebido sucessivos “nãos”. Paulo já foi chamado para fazer séries e novelas, mas não aceitou.

De acordo com a publicação, o motivo de tanta recusa se deve ao fato de que Paulo quer 100% de autonomia nos seus projetos, o que acaba não conseguindo com a TV aberta.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA