Após críticas à Globo, Bolsonaro comemora entrevista na RedeTV!

Bolsonaro

Bolsonaro falou sobre entrevista na RedeTV! (Imagem: Reprodução / Globo)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) acompanhou a entrevista que gravou mais cedo à RedeTV!, nesta quinta-feira (1), e comemorou. A sabatina ocorreu dias após ele ter feito críticas pesadas à Globo e ao Jornal Nacional.

“Agora há pouco. Acompanhando a sabatina realizada hoje, na RedeTV. Parabéns Lacombe e Erica Reis pelo profissionalismo!“, disparou o candidato à reeleição, que fez referência aos âncoras que o entrevistaram.

O presidente ainda postou alguns falas que soltou durante a entrevista para a RedeTV!. O político foi o primeiro entrevistado pelo telejornal da emissora, que disse ter convidado todos os candidatos mais bem colocados nas últimas pesquisas.

“Somos a favor da vida desde a concepção. Somos contra a escravidão da droga. Defendemos a inocência das crianças nas salas de aula, que o filho do seu João e da dona Maria aprenda português, matemática, física, biologia, e não a ser um militante de esquerda. Boa noite a todos!”, escreveu o chefe do Executivo.

Bolsonaro critica a Globo

Na semana passada, durante entrevista que deu ao Pânico, da Jovem Pan, o presidente criticou a emissora carioca.

O presidenciável recordou o caso Dario Messer e garantiu que a Globo quer acabar com a sua imagem. “Querem me sepultar”, afirmou. A alfinetada também se estendeu ao trabalho da imprensa, quando lembraram que ele já chamou a empresa de “Globo Lixo”.

“Mas antes disso já aprontavam comigo”, garantiu o político, que também criticou o posicionamento da âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, que o questionou sobre o trabalho durante os momentos críticos da pandemia de Covid-19.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]