As últimas edições do Prêmio Multishow foram alvos de algumas críticas, mesmo com momentos icônicos acontecendo. Neste ano, a atração irá comemorar seus 30 anos, prometendo trazer grandes novidades e surpresas para o público.
VEJA ESSA
De acordo com Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a cerimônia vai ser transmitida na Globo pela primeira vez. Essa é uma das decisões inéditas para esse momento especial, que promete animar os telespectadores.
A ideia é justamente aumentar o alcance e visibilidade do especial, que anteriormente também já estava apostando no Globoplay. A celebração da música brasileira acontecerá no dia 7 de novembro.
Inclusive, o prêmio vai continuar com apresentações especiais, homenagens e também a entrega do famoso troféu para os artistas.
Prêmio Multishow vai incluir duas novas categorias para artistas
Neste ano, a direção escolheu o tema “A música mexe com o Brasil”. A ideia é mostrar a importância da música no país e como isso pode transformar as pessoas.
Depois de algumas alfinetadas nos últimos anos, agora o Prêmio Multishow também vai ter duas novas categorias: Sertanejo do Ano e Samba/Pagode do Ano. A ideia é aumentar o foco na pluralidade musical do país.
Com a iniciativa de tornar o prêmio mais inclusivo e diversificado, algumas categorias sofreram mudanças significativas. As tradicionais categorias Cantora do Ano e Cantor do Ano foram substituídas por Voz do Ano e Artista do Ano. Justamente por isso, agora não terá mais distinção de gênero.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.