José de Abreu cita pesadelo e se espanta ao ver Bolsonaro xingar a imprensa

José de Abreu
José de Abreu desabafa sobre atitude de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

José de Abreu, um dos maiores críticos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ficou chocado com a postura do Chefe do Executivo durante um evento em Brasília, onde ele fez um dos maiores ataques contra a imprensa em dois anos de mandato.

“Nem nos mais terríveis pesadelos vi um presidente da República mandar jornalistas enfiar qualquer coisa no fiofó! Não que alguns não mereçam, mas é demais. Realmente demais”, expressou o ator.

Em evento que contou até com artistas e nomes conhecidos da TV como Naiara Azevedo, Sorocaba, Rick e Marcão do Povo, Bolsonaro se queixou da imprensa após o escândalo dos gastos com alimentação do Executivo em 2020:

“Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que eu pariu, imprensa de merda! É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”.

O presidente disse que as acusações eram levianas, que “não levam a lugar nenhum” e completou: “E se me acusam disso é sinal que não tem do que me acusar. Isso não é mordomia, não é privilégio”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›