Após críticas, Tatá Werneck fala sobre “excesso” de proteção contra a Covid-19

Tatá Werneck
Tatá Werneck ficou orgulhosa de se proteger contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito cuidadosa quando o assunto é pandemia da Covid-19, Tatá Werneck contou uma situação que viveu na rua pelo sua responsabilidade em tentar combater o vírus.

Através dos Stories do Instagram, a atriz, que estava usando duas máscaras, falou sobre seu “excesso” de proteção ao coronavírus. “Acabei de sair da minha médica, fui fazer o meu preventivo. Uma moça me parou na rua e falou: ‘Tatá, tira uma foto comigo?’. Eu falei: ‘Caraca, como você me reconheceu? Porque estou com duas máscaras e estava com face shield’. E ela me falou: ‘Então, justamente. Só você que usa hoje duas máscaras e face shield'”, contou a apresentadora.

Orgulhosa pelo seu zelo, a global afirmou: “Eu uso com muito orgulho e vou continuar usando até que tudo esteja seguro para todo mundo”.

Vale lembrar que na época em que Paulo Gustavo morreu e Werneck foi ao velório do amigo, muitos internautas criticaram a forma como a artista foi ao local. Na ocasião, a famosa também estava bem protegida.

Na ocasião, alguns fãs saíram em defesa da humorista: “Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool em gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né…”.

Em resposta, Tatá disse o seguinte: “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”.

“Tatá é um exemplo de responsabilidade e de amor ao próximo. Ela é leal e fiel aos amigos. É um ser humano maravilhoso. Ela está fazendo o certo, e é assim, quando a gente faz o que é certo parece que somos idiotas, mas no fundo sabemos que não, isso se chama cuidado, empatia!”, disparou uma fã.

“Eu faria IGUAL ou até MAIS! Minha gente, quantas pessoas sem empatia no mundo! Tatá viu o Paulo dentro de um hospital por 50 dias e hoje dentro de um caixão por causa do vírus, é claro que a menina está apavorada. E quem não? Em todo caso, se não concorda, aprende a ver uma coisa e apenas a calar a boca!“, salientou outra.

Tatá Werneck
Tatá Werneck falou sobre sua proteção contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)
Tatá Werneck
Tatá Werneck saiu bem protegida contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›