Ludmilla
Ludmilla debochou de Leo Dias, que detonou cantora no Fofocalizando (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ludmilla causou de novo nas redes sociais ao responder Leo Dias no Instagram. A cantora não gostou da informação que o jornalista deu no Fofocalizando e em sua coluna, sobre ela ter se envolvido em uma confusão numa boate.

Nas imagens, postadas pela funkeira nos Stories de seu perfil no Instagram, Ludmilla aparece debochando do apresentador ao dizer que a notícia só tem “verdade verdadeira“.

Ao vivo, nesta sexta-feira (15), Leo soltou os “cachorros” contra Ludmilla após a cantora aparecer imitando o integrante do Fofocalizando. “Sabe aquela pessoa que não sabe o lugar que ocupa. Essa pessoa se chama Ludmilla“, começou o jornalista.

Ludmilla é a cantora negra mais tocada no Brasil, mais tocada nas rádios de todo o Brasil. Ludmilla é a personalidade negra mais seguida na internet no Brasil, mas ela não tem relevância na questão negra porque não se envolve, porque não quer saber”, completou Leo Dias.

Visivelmente alterado, Leo prosseguiu em sua fala. “Ela quer se preocupar com um site que fala dela na briga na boate. Ela é muito maior que isso e ela não se enxerga. A Ludmilla não enxerga o tamanho que ela representa hoje no Brasil. Ela não enxerga o tamanho na música. Ela é o maior talento jovem na música hoje no Brasil”, disse.

No Instagram, Leo já havia respondido Ludmilla com um textão para lá de duro e cheio de alfinetadas. “Ludmilla, você sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. Você mantêm as suas raízes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário, seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, você mostra uma evolução a cada dia. Mas infelizmente você ainda não aprendeu a lidar como as críticas“, começou.

Você é uma pessoa pública, você precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a você e você a mim). Não esqueça todas as notas que você pediu para eu não dar. E aquelas que você pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver você evoluir com as críticas“, disparou o apresentador do Fofocalizando.

View this post on Instagram

Ludmilla, vc sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. Você mantêm as suas raizes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário, seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, vc mostra uma evolução a cada dia. Mas infelizmente vc ainda não aprendeu a lidar como as críticas. Vc é uma pessoa pública, vc precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a vc e vc a mim). Não esqueça todas as notas que vc pediu para eu não dar. E aquelas que vc pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver vc evoluir com as críticas.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

View this post on Instagram

Fogo no parquinho 🔥🔥

A post shared by Fofocalizando (@fofocalizando) on

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos