Lady Gaga abre o jogo durante show sobre affair com Bradley Cooper

Lady Gaga
Lady Gaga e Bradley Cooper protagonizaram “Nasce Uma Estela” (Imagem: Divulgação)

Difícil assistir a interpretação de “Shallow” nas vozes de Lady Gaga e Bradley Cooper e não perceber a química do casal. A dupla garante que foi um romance “técnico”, mas tem gente que insiste em shippar.

São várias páginas nas redes sociais pedindo para que os atores fiquem juntos mesmo longe das telonas. Quando a música toca no show de Gaga, os fãs vão ao delírio. Mas uma situação inusitada tirou a cantora do sério.

Em uma de suas apresentações em Las Vegas, além de gritar, o público perguntava sobre a ausência de Bradley Cooper. Irritada, a cantora mandou um recado: “Sejam legais ou vão se foder!”.

Vale lembrar que tudo isso começou com a grande repercussão do filme “Nasce Uma Estrela”. Na época, o assunto dos bastidores é que Lady Gaga teria sido pivô da separação do casamento de Bradley, seu par romântico na trilha. A artista nega.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox