Após decisão do TSE, Ana Paula Henkel lê receita de bolo na Jovem Pan

Ana Paula Henkel

Ana Paula Henkel lê receita de bolo em protesto contra o TSE (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Comentarista da Jovem Pan, Ana Paula Henkel ficou enfurecida com a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o posicionamento do canal de notícias com o ex-presidente Lula (PT).

A ex-jogadora de vôlei foi chamada para o seu comentário e, para a surpresa inclusive dos funcionários da Jovem Pan, sua declaração foi trocada por uma receita de bolo.

Ana Paula Henkel protesta na Jovem Pan

Como se estivesse sendo atacada pelo Tribunal Superior Eleitoral, a comentarista resgatou as histórias das censuras em jornais na época da Ditadura Militar (1964-1985) e leu a receita como forma de protesto.

“O meu comentário infelizmente vai ser uma receita de bolo de fubá”, disse. Após a receita, Ana Paula Henkel finalizou com uma lembrança aos bolcheviques e lembrou que eles assassinaram seus rivais políticos.

Com a decisão, o Tribunal Superior Eleitoral proibiu alguns termos a serem utilizados pelos comentaristas contra Lula, como “descondenado” e “ladrão” e “ex-presidiário”, “corrupto” e “chefe de organização criminosa”.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].